quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aniversário da Igreja Batista Shekinah - 20 anos!


Semana que vem teremos o aniversário da nossa Igreja, em Araguari-MG. Serão cinco dias de comemoração! O tema do aniversário é: E Ele vem...um novo tempo e uma nova história!
A abertura será no dia 26/06, às 19:00, com a apresentação do Ministério de Louvor Proclamar, da Rede de Jovens, juntamente com os Ministérios de dança e teatro da Rede, numa linda encenação.
Nos dias 27,28,29 e 30/06,também a partir das 19:00, teremos a participação de todas as Redes da igreja com teatros, dança, louvor e também de pregadores ungidos do Senhor, como o Pr. Paulo Henrique e a Pra. Érica(São Gotardo-MG), Pr. Helder(Belo Horizonte-MG), entre outros, que trarão palavras que irão abençoar nossas vidas!!

Venha participar conosco nestes dias! Será uma honra e um prazer ter sua presença, para compartilharmos dessa alegria que é completar 20 anos de história!

Nossa igreja está situada na Rua do Contorno, nº 214, Bairro de Fátima.(Araguari-MG).

2 comentários:

  1. eu acho muito massa aquilo que ta acontecendo com a igreja, meus parabens pelo aniversario 20... e è verdade vem um novo tempo, uma unçao ainda maior pra voces..... DEUS abençoe sempre...!!!
    att: andres baron (mci-bogota/colombia)

    ResponderExcluir
  2. o senhor e aquele que tras almas para voces cuidarem e discipularem,por isso eu creio que o senhor vai entregar o bairro maria eugenia em vossas maos em nome de jesus

    ass otavio caetano

    ResponderExcluir